domingo, outubro 09, 2011

80

Hoje você completaria 80 anos.
Me pego pensando como seria. Certamente estaríamos todos reunidos e você estaria radiante. E fiquei me perguntando o que movia você, tão cheia de vida, tão ansiosa, sempre tão apressada. Concluí que sua alma sabia que é somente uma vida, solamente una vez.
John Lennon completaria 71 anos hoje também. E, por coincidência, também era assim.
Acho que eu sei o que movia você.
O amor. Uma doce e total renunciação.




Solamente una vez
Ame en la vida
Solamente una vez
Y nada mas

Una vez nada mas en mi huerto
Brillo la esperanza
La esperanza que alumbra el camino
De mi soledad

Una vez nada mas
Se entrega el alma
Con la dulce y total renunciación

Y cuando ese milagro realiza
El prodigio de amarse
Hay campanas de fiesta que cantan
En el corazón

Nenhum comentário:

Postar um comentário