sexta-feira, setembro 20, 2013

Conversa de botas pra lá de batidas

- Acredita que uma vez, logo que nos conhecemos, eu tapei meus olhos assim com as mãos e perguntei que cor eram os meus olhos?
- E ele?
- Respondeu sem titubear: uma cor linda que as vezes pende pro verde, mas todos os dias tem cor de mel, duas pelotas brilhantes! Cor de mel hipnotizante!
- Nossa, homem nem costuma reparar tanto em detalhes...
- Né? Eu ficaria feliz só com um castanho amendoado. Risos.
- Ahhh você gostou, vai...  Tá toda derretida aí contando.
- Claro que gostei. Que mulher não gostaria?
- Sabe o que eu queria?
- Que você esquecesse tudo isso e voltasse a ser a minha amiga engraçada, aquela das tiradas rápidas, sempre com um sorrisão gordo. Dos olhos cor de mel hipnotizante, hummm! Risos.
- Eu vou voltar. Tô voltando, se prepara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário