quinta-feira, maio 02, 2013

Ao bom e velho Facebook

Em janeiro do ano passado, escrevi este post sobre o Facebook.
Fato é, que 1 ano e tanto depois, percebo o quanto essa merda ainda faz parte da minha vida, por mais que já tenha cometido o suicídio por lá.

Ainda me pergunto por que diabos eu voltei, por que fiz um perfil novo e saí adicionando o baile todo.
A ideia inicial era manter um perfil sem muitas pessoas, uma coisa mantida única e exclusivamente pra acompanhar os assuntos que eu gosto. Coisinhas que cabem dentro do mundão do advertising e do rock 'n' roll, nada além disso.

Era tão simples e extraordinária a ideia de voltar.
Mas aí vem aquele primo por parte de pai, que você nunca viu e muito menos quer ver.
Junto dele vem a enxurrada de frases de autoria duvidosa e um pano de fundo cafona.
Vem os chatos religiosos.
Vem os chatos e sempre cansativos vegans.
Vem os dementes.
Vem aquele monte de bosta na sua cara todo santo dia.

Continuo amando o Facebook, mas não consigo pertencer ao que foi feito dele.
Prefiro o meu mundinho aqui fora. Além de ser muito mais de verdade, é menos feio e inofensivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário