quinta-feira, maio 31, 2012

Alice no País das Maravilhas

Alice no país das maravilhas é um livro fudido. Nem sei quantas vezes eu já li e resolvi deixar alguns trechos aqui, tipo uma compilação dos melhores.

"- Você acha que eu sou louca? 
- Hum, acho que sim. Você é louca, louquinha, mas vou te contar um segredo: as melhores pessoas são!"

"Eles dizem que se você sonhar com algo mais de uma vez, com certeza vai se tornar realidade."

"A única forma de chegar ao impossível é acreditar que é possível."

"- Quanto tempo dura o eterno?
- As vezes apenas um segundo."

“- Pode me dizer, por favor, que caminho devo seguir para sair daqui?
- Isso depende muito de para onde queres ir.
- Preocupa-me pouco aonde ir.
- Nesse caso, pouco importa o caminho que sigas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário