quarta-feira, setembro 15, 2010

Expressões added - Fazer a egípcia e Fazer a barbie na caixa

Eu tenho muitos amigos gays. Eu disse muitos.
Com quase 30 anos ainda não sei por qual razão eu tenho um imã interno que atrai meus queridinhos, mas a verdade é que eu conheço mais de 35 e amo 3.
Vivo aprendendo várias coisas com todos eles, em especial expressões rebuscadas e muito pheenas.
Por isso inventei os posts Expressões added, um espaço para eu depositar toda essa sintaxe colorida... aloka!
E para inaugurar em grande estilo, conheçam as 2 novas expressões que vão tornar o seu vocabulário muito mais a-ha-za-dor, gata garota:

Fazer a egípcia: fingir indiferença com uma cara enigmática, fazer-se de desentendido(a), fazer que não viu, mas viu tudo.
A famosa cara de paisagem.


Algo nessa linha <-----











Fazer a barbie na caixa: é uma expressão ligada à surpresa....
É ficar estarrecido(a)
com determinado acontecimento, ficar passado(a) com alguma coisa, mas sem nunca perder o sorriso no rosto.


Algo nessa linha ----->



3 comentários:

  1. "eu tenho um imã interno que atrai meus queridinhos" -> fato rsss
    eu queria fazer uma pergunta, encaixa no contexto?
    Silvio Santos: Ahh vc canta também?
    Stephanny Crossfox: Claro né Silvio.
    Silvio Santos: (pausa longa..)
    (egípcia!!)

    ResponderExcluir