segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Sobre o Amor

Eu estava com vontade de fazer O post sobre o amor.
Para mim é um sentimento simples e complicado ao mesmo tempo, um paradoxo.
Qualquer post que eu tentasse, não chegaria nem aos pés desta letra:

Amor - Secos e Molhados

Leve, como leve pluma
Muito leve, leve pousa
Muito leve, leve pousa

Na simples e suave coisa
Suave coisa nenhuma
Suave coisa nenhuma

Sombra, silêncio ou espuma
Nuvem azul
Que arrefece

Simples e suave coisa
Suave coisa nenhuma
Que em mim amadurece

Um comentário:

  1. hum... manhãzinha de segunda falando de amor...
    é só ele pegar o ônibus que tudo afloresce... impetuoso, doloroso, obrigatório... e a gente aqui, impotente, assistindo tudo da janela...

    ;-) calma, qualquer coisa, eu to aqui...

    ResponderExcluir